Homem encontrado morto em cascalheira era considerado desaparecido
A tatuagem do personagem ‘Batman’ ajudou a família reconhecer a vítima
O corpo encontrado pelos policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar na manhã deste domingo (13) em uma região da Cascalheira Três Lagoas é de Anderson Barbosa Bezerra, de 32 anos.
“Dinho” – como era conhecido – já tinha várias passagens pela polícia por furto, tráfico de drogas, portar drogas e outros crimes.
Ele era considerado desaparecido desde o dia 07 de agosto deste ano, mas o registro do desaparecimento só foi feito no dia 10 de agosto.
O corpo de Anderson Barbosa foi reconhecido por um tio. O familiar disse que reconheceu uma tatuagem do personagem “Batman” que o sobrinho tinha em um dos braços.
A Polícia Civil, através da perícia criminal realizou os procedimentos para dar início a investigação da motivação e autoria do homicídio. A vítima estava com uma perfuração na região da cabeça e possivelmente Anderson Barbosa tenha sido morto a tiros.
O corpo foi levado pela funerária de plantão ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) para os exames necroscópicos e depois será entregue aos familiares para o sepultamento.
fonte: JPNEWS/Celso Daniel