Homem que foi expulso da PM é detido por se masturbar em frente de duas crianças

Ele estava em um veículo que foi abordado pela equipe da Rádio Patrulha

Um homem de 48 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde do domingo (04) em Três Lagoas por suspeita de estar se masturbando em frente a duas crianças no bairro Santa Terezinha, nas imediações do Jardim Carioca. Ele foi levado para a delegacia e depois de prestar depoimento foi liberado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 16h uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada para atender um caso de ato obsceno que estaria ocorrendo na Rua das Garças. A informação repassada a equipe policiais era de que o suspeito estava em um veículo de cor branca.

Durante o deslocamento até o local, com a informação da numeração das placas do veículo, os policiais conseguiram abordar o condutor que ao perceber a presença da viatura policiais estacionou o carro sobre uma calçada.

Ao ser abordado, logo ele foi identificado pelos policiais, pois o homem já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime e, além disso, ele foi expulso da Polícia Militar depois de ter sido comprovado pela instituição de que o homem praticava o mesmo tipo de crime quando fazia parte da corporação.

Em conversa com a mãe  e a tia das meninas – uma mulher de 27 e outra de 26 anos – os policiais receberam a informação de que as meninas – uma de 5 e outra de 2 a nos – estavam brincando na frente de uma residência e o suspeito estava do lado de fora do carro parado. Segundo uma das mulheres, ela conseguiu perceber que o homem estava manipulando o órgão genital e com a outra mão estava com um aparelho celular. A testemunha afirmou no documento policial com certeza de que ele estaria praticando tal ato, pois ela se aproximou dele pra comprovar que o homem estava mesmo se masturbando. A mulher disse que as crianças confirmaram tal ato.

Ao perceber que foi flagrado, o homem entrou no veículo e ainda proferiu ameaças contra a mulher dizendo: “Para aí, agora vou te matar mulher”; fugindo em alta velocidade até alcançado pelos policiais. A denunciante ainda teve tempo de anotar a numeração das placas do veículo.

O suspeito foi detido e levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e negou a acusação e após prestar depoimento, foi liberado. O Caso foi registrado como ato obsceno.

Fonte: Patrulha News

loading...