Jovem diz ter sido estuprada por dois homens depois de sair de festa
Ela disse que pegou carona em um caminhão
Uma jovem de 18 anos alega ter sido estuprada por dois homens na madrugada deste domingo (25) em Três Lagoas. Ela pegou carona depois de uma festa.
Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi chamada até a Avenida Ponta Porã no cruzamento com a Rua Egídio Thomé por volta das 05h no bairro Jardim Alvorada. No local os policiais encontraram a vítima que estava bastante chorosa e com dificuldade contava o que tinha acontecido. Ela foi levada para a delegacia.
A vítima – mais calma – contou aos policiais que estava na noite do sábado em uma festa no bairro Vila Alegre em companhia de uma amiga.
No decorrer da festa a jovem disse que ingeriu bebida alcoólica e quando resolveu ir embora, pegou o celular com a amiga e aceitou uma carona com dois homens que estavam com um caminhão. Ela disse que se lembra apenas que dentro da cabine foi agarrada pelos dois.
Segundo a vítima, um dos homens – moreno, barba rala e de camisa branca – começou a segurá-la pelo braço, enquanto o outro segurou a vítima pelos cabelos.
A jovem disse que foi nesse momento que o ato sexual ocorreu e ela desmaiou. Após o estupro, a vítima disse que se lembra apenas de ter sido deixada no cruzamento onde ela foi encontrada pelos policiais. Ela não soube dizer qual a direção que os suspeitos tomaram após deixarem a jovem no local. O homem que acionou a polícia – um funcionário de uma empresa da região – disse apenas que a vítima pediu socorro e estava bastante chorosa, mas não viu como a jovem chegou até a avenida.
O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) e pelo SIG da Polícia Civil. Exame médico para comprovar o estupro deve ser solicitado pela polícia.
Fonte: patrulha News