Prefeitura de Três Lagoas faz nova convocação de aprovados em Concurso Público e Processo Seletivo

Concursados são para exames admissionais e aprovados no PSS para atribuição de aulas

A Prefeitura de três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul desta sexta-feira (15), a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público/2018 – Edital 006/2019 para agendar a realização dos exames médicos admissionais.

Além disso, publicou nova lista com convocados do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para Professores em Caráter Temporário para o ano de 2019 – Edital 018/2019, os quais devem entregar documentação na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), conforme regras do edital, para atribuição de aulas.

CONCURSADOS

Os aprovados no concurso devem comparecer ou ligar na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho – SESMT, localizado à Avenida Capitão Olinto Mancini, 959, para agendar a realização dos exames médicos admissionais no período de 18 a 22 de fevereiro.

Após a realização do exame, os aprovados deverão entregar os documentos listados na publicação no Arquivo do RH, localizado à Avenida Antônio Trajano dos Santos, 563 – Centro (antiga Casa do Artesão), de 18 a 22 de fevereiro.

PSS

Do PSS foram convocados mais 11 professores para a entrega de documentos. Aprovados para as vagas de professor de Incentivo à Leitura e professor de Música deverão comparecer com a documentação às 7h30 do dia 18 de fevereiro na SEMEC, localizado à Rua Alexandre Costa – nº. 130 – Centro.

SERVIÇO

Veja as duas publicações na integra clicando AQUI.

loading...