Motociclista com sinais de embriaguez sofre acidente, briga com equipe médica e acaba preso
Um jovem de 27 anos, com sinais de embriaguez, acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar de Três Lagoas na noite desta terça-feira (7), depois de se envolver em um acidente de trânsito no bairro Jardim Novo Aeroporto.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem pilotava uma motocicleta pela Avenida Filinto Muller e acabou colidindo contra a traseira de um VW/Gol que seguia na mesma via e reduziu a velocidade para ter acesso à Rua Michel Thomé.
O impacto causou danos materiais em ambos veículos e o motociclista teve ferimentos na região da boca e escoriações no rosto, sendo socorrido pela equipe do corpo de bombeiros que encaminhou a vítima até o Hospital Auxiliadora.
Na unidade de saúde, o jovem passou a se comportar de forma muito agressiva, se recusando a receber atendimento médico e sendo liberado depois de assinar o termo de recusa.
Os policiais solicitaram ao motociclista que apresentasse os documentos de porte obrigatório, momento que o jovem afirmou não ser habilitado para dirigir.
De acordo com a equipe policial que atendeu a ocorrência, o jovem estava em visível estado de embriaguez, apresentando um forte odor etílico, olhos avermelhados, muito agressivo, dificuldade de equilíbrio e tratava os oficiais com muita arrogância.
O motociclista se negou a ser submetido ao teste de alcoolemia, conhecido popularmente como bafômetro, e diante das constatações foi encaminhado até a delegacia de pronto atendimento comunitário (DEPAC), onde foi autuado em flagrante pelo dirigir sob o efeito de álcool.
fonte: Rádio Caçula