Suposto abuso sexual em criança teria motivado a execução de Erica por liderança feminina do PCC

O assassinato de Érica Rodrigues Ribeiro, 29 anos, encontrada morta na região da Cascalheira na cidade de Três Lagoas, assassinada com 40 facadas, vítima do ‘tribunal do crime’ do PCC (Primeiro Comando da Capital) teria acontecido após a descoberta que ela abusava sexualmente de uma criança e mandava os vídeos que fazia para o marido, que estava preso.

Na Operação Halloween deflagrada nesta quinta-feira (30) pela Polícia Civil da cidade, o tio da criança que foi abusada a avó da menina 50 anos, que teria sido cúmplice no assassinato de Érica foram presos e levados para a delegacia. A criança teria sido abusada por aproximadamente 1 ano.

Segundo informações passadas pelo delegado Roberto Guimarães ao site JP News, o tio da menina que cumpria pena no semiaberto por tráfico de drogas soube dos abusos e arquitetou o assassinato de Érica. Os integrantes da facção, então, teriam armado o julgamento da vítima, no tribunal do crime do PCC.

A operação cumpriu 19 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão em cinco cidades do Estado, Três Lagoas, Nova Andradina, Campo Grande, Água Clara e Bataguassu.

Érica Rodrigues Ribeiro, 29 anos, foi encontrada morta na cidade de Três Lagoas, assassinada com 40 facadas, vítima do chamado ‘tribunal do crime’. O corpo da jovem foi encontrado na Cascalhadeira, às margens do rio Sucuriú, no dia 3 de setembro.

Na época, quatro acusados pelo crime foram detidos e tiveram as prisões decretadas pela 1ª Vara Criminal local. Entre os presos estavam uma mulher de 31 anos e dois homens, ambos de 22 anos de idade. No dia 8 de setembro, no interior paulista Adelice Aparecida Queiroz Honorato de 42 anos, conhecida como ‘Viúva Negra’, acusada do assassinato de Erica foi presa.

Fonte: Midia Max

loading...