Prefeito Angelo Guerreiro busca apoio para funcionamento de laticínio em Arapuá

Em resposta ao pedido dos produtores do Distrito, o prefeito procurou a SEMAGRO para buscar apoio para a cooperativa do leite iniciar produção

Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, esteve na Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (SEMAGRO) para buscar apoio aos produtores rurais e colocar em funcionamento a cooperativa do leite do Distrito de Arapuá.

O prefeito conversou com o secretário-adjunto da SEMAGRO, Ricardo Senna, sobre programas e políticas públicas que podem amparar e resolver a situação do laticínio, que necessita de suporte para começar a funcionar.

A reunião teve a participação do coordenador de governo na Costa-leste, Silas José, que já conhece a realidade da região e, se propôs a somar forças para beneficiar os produtores rurais e a cooperativa do leite.

Esta reunião aconteceu em atendimento aos anseios dos associados do Centro Rural que, estiveram com o prefeito no último dia 14 de abril, requerendo apoio para o laticínio. Dentro de alguns dias, uma equipe da SEMAGRO irá visitar o distrito e agendar um encontro com os produtores rurais e diretoria da associação.

loading...