Prefeitura de Três Lagoas adota novas medidas de prevenção do coronavírus

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19) e através do Decreto nº048, assinado pelo prefeito Angelo Guerreiro e que será publicado amanhã, quarta-feira (18), determinou novas medidas para conter o avanço da doença.

São medidas complementares das que já estavam previstas no Decreto 046, de 16 de março de 2020, publicado nesta terça-feira (17). Entre elas, consta o seguinte: a suspensão por 60 dias da concessão e gozo de férias e licenças por interesse particular aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde; Fechamento temporário do Espaço Arena Mix e cancelamento de autorizações de eventos até agora deferidas; Definir as prioridades de aquisição de produtos e serviços emergenciais para enfrentamento da pandemia; e informar oficialmente à Imprensa a cerca de todas as medidas adotadas pelo Município.

No mesmo Decreto citado, consta também que, como já foi noticiado, ficam suspensas as atividades educacionais, no período de 18 de março a 1º de abril e a recomendação de suspensão dessas atividades na rede particular de ensino.

Detalhes e mais informações das medidas contidas no Decreto poderão ser conferidas e consultadas no portal da Prefeitura de Três Lagoas (www.treslagoas.ms.gov.br), nesta quarta-feira (18), quando será publicado na íntegra o referido Decreto no Diário Oficial da Associação dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul.

loading...