Prefeitura de Três Lagoas repassa recursos de R$ 500 mil para o Centro Avançado de Hemodiálise do Hospital Auxiliadora

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), repassou R$ 500 mil de recursos para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, nesta terça-feira (22).

Os recursos, destinados ao Centro Avançado de Hemodiálise do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, são provenientes de Emenda Parlamentar do então deputado federal por Mato Grosso do Sul, hoje Secretário Estadual de Saúde, Geraldo Resende.

“Estes recursos são de extrema valia para a manutenção e melhoria da qualidade do atendimento de pacientes que precisam de serviços de hemodiálise. Com este serviço, recentemente ampliado e melhorado no Hospital Auxiliadora, nossos pacientes não precisam mais deslocar-se para outras cidades”, comentou a secretária de Saúde, Angelina Zuque.

O novo Centro Avançado de Hemodiálise foi inaugurado no início do mês de maio, por ocasião das comemorações, alusivas ao Centenário do Hospital Auxiliadora e atende também, além dos pacientes de Três Lagoas, aos pacientes dos municípios da macrorregião da Costa Leste.

loading...