Profissionais renomados da Saúde irão realizar palestras sobre Alergia e Intolerância Alimentar em Três Lagoas

 Palestras sobre Alergia e Intolerância Alimentar será realizada no mês de junho, voltado para profissionais da educação, saúde, beleza, alimentação e áreas afins. Saiba como reservar seu convite:

 O Ciclo de Palestras sobre Alergia e Intolerância Alimentar está sendo promovido pela equipe da Allergic Brasil ( loja especializada em produtos para alérgicos), será realizada no dia 09 de junho no Papillon Buffet.

 A ideia do evento é trazer maiores informações sobre alergias e intolerâncias alimentares, visto o pouco conhecimento que a população tem sobre este assunto, dificultando a vida de pessoas, principalmente de crianças, pois seus pais se sentem “perdidos” devido a pouca divulgação sobre este assunto.

O evento irá contar com quatro palestrantes, todos profissionais da área da  saúde de renome nacional. São eles:

Drº Antonio Carlos de O. Biel ( Alergista e Imunologista), Drª Gabriela B. Platzeck ( Gastroenterologia e Hepatologia Pediátrica), Drª Jessane Ribeiro ( Pediatra) e Drª Joice Lopes ( Nutricionista).

O Ciclo de Palestras sobre Alergia e Intolerância Alimentar em Três Lagoas, será realizado no Papillon Buffet (em frente ao Sicredi), a partir das 08h, o valor da inscrição é R$ 40,00 (com direito a certificado de participação).

As inscrições e reservas podem ser feitos na Allergic Brasil, localizada na Rua João Carrato, 665, centro. Ou pelo e-mail: allergicbrasil@hotmail.com.

loading...