Será realizado em Três Lagoas no mês de Julho o festival de Rock “Slaves of Fest 3”

No dia 13 de julho será realizado na cidade de três Lagoas a terceira edição do festival de Rock “Slaves of Fest”. O festival é organizado pela banda três-lagoense de Trash Metal Slaves of Doom.

O festival Slaves of Fest 3 é uma alternativa de diversão para aqueles que curtem um Rock mais pesado e não encontram este tipo de musica em nossa cidade que tem uma cultura mais voltado ao sertanejo.

Já confirmaram sua presença no festival as bandas locais Slaves of Doom, Ana e os Agregados, Tropelo e do Rio de Janeiro a banda Vitalism.

Além do Rock você ira encontrar no evento:

Bar no Local – Muller

Food Truck

Desafio de Luta de Braço

Equipe Fotográfica

Estacionamento no Local

Stands Rock Wear

Stands Tattoo e Acessorios

Stand Minha Trama

Merch de Bandas

Stand do Evento – Copos, Camisetas, acessorios, entre outros

Exposição de Carros Antigos

Exposição de Vinil

O SLAVES OF FEST III será realizado no dia 13 de Julho, 2019 no Arena Muller localizado na Av. Ponta Porã, ao lado da Faculdade AEMS com abertura dos portões as 17hrs.

Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos nos pontos de vendas: Tattoo Ink – Orestes Prata Tibery, 692 – Centro, Tietê Shop – Eloy Chaves, 1293 – Centro ou online através da bilheteriadigital.com

E se você quer concorrer a dois ingressos para o festival vá até a pagina do omarvado.com no Facebook e saiba como concorrer.
https://www.facebook.com/omarvadodoesporte/

loading...