TRESLAGOENSE LANÇA LIVRO “CAMINHOS TORTUOSOS”

No dia 13 de agosto, às 15 horas, a três-lagoense Antonia Eleusa Ferreira de Lima realiza o lançamento do livro “Caminhos Tortuosos”, história real de Maria Horácio do Carmo. O evento acontece na Elzinha & Garfo, situado na Av. Capitão Olinto Mancini, 795 – Centro. 

De acordo com a autora, Antonia Eleusa, o livro “Caminhos Tortuosos”, publicado pela Editora Becalete, é fruto de um trabalho longo de mais de dois anos, que retrata a história legítima de uma mulher em tempos rudes e áridos do sertão.  

“É emocionante retratar a história de uma mulher que nos confins do estado de Goiás, viu-se da noite para o dia envolvida em um crime brutal que abalaria a vida simples e pacata de toda a sua família”, afirma a autora. 

 “Ela foi presa, torturada e ameaçada de estupro para que confessasse a autoria de um crime que não cometeu, se viu sozinha e separada dos filhos, onde sua única esperança era sua fé”, concluiu. 

A autora Antonia Eleusa Ferreira de Lima é Servidora Pública da Prefeitura Municipal de Três Lagoas e Bacharela em Ciências Econômicas pelas Faculdades Integradas “Rui Barbosa”, casada com Leopoldo Alves de Lima, mãe de duas filhas, Camila Ferreira de Lima e Carolina Ferreira de Lima. 

loading...