Vídeo: casal acusado de estuprar bebê de 7 meses dá declaração em entrevista

Depois de passar por exames, foi confirmado que a criança já estava sendo violentada há algum tempo. Veja o depoimento da delegada.

Um caso hediondo e revoltante, foi descoberto nesta quinta-feira (31) em #Manaus, no Amazonas. Os suspeitos de terem estuprado um bebê de 7 meses [VIDEO] foram detidos em um motel que se situa na Zona Leste da cidade, no bairro Aleixo. Após ouvir um choro dentro de um dos quartos e desconfiar da presença da criança no estabelecimento, uma funcionária decidiu acionar a polícia. 

Tudo aconteceu por volta de 14h. O dono do motel, que não quis ter a identidade revelada, disse que uma das camareiras do estabelecimento suspeitou ter ouvido um choro de bebê e logo que percebeu de onde ele vinha, ligou para o quarto onde o casal estava hospedado.

Ao ligar para o casal, a camareira pediu para que se retirassem do estabelecimento, pois, no motel é proibido permanecer nos quartos com crianças. Logo depois do aviso, os funcionários decidiram acionar as autoridades.

A 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)  foi acionada e ao chegar ao local, ainda esperaram os suspeitos saírem do motel. Ao ser abordado pelos policiais, o homem de 45 anos, que aparentemente estava muito nervoso, afirmou que era o pai do bebê e alegou que não tinha o conhecimento de que não podia permanecer com crianças no motel. Neste momento, o bebê já estava dentro de um carro, sem fralda, usando apenas um vestido.

Os suspeitos foram presos em flagrantes e levados para o 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Depois, foram encaminhados diretamente para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Lá, eles prestaram depoimento.

O bebê de 7 meses, que não possui registro de nascimento, foi levado para ser examinado pelo Instituto Médico Legal (IML), que confirmou o estupro. Até o momento, ainda não se sabe se os suspeitos são mesmo os pais da criança.

Em depoimento, a delegada responsável pelo caso confirmou que os exames confirmaram que a bebê estava muito machucada, havia sido violada pelo ânus e a violência já vinha acontecendo há algum tempo. Contou também que de início, a mulher, que diz ser mãe da criança, negou o crime, mas perante os resultados da perícia, confessou ter o conhecimento de que tal violência teria acontecido realmente. 

Para o repórter de uma página de rede social, o homem suspeito, que, segundo informações, é um médico colombiano que atua no Brasil, disse as seguintes afirmações: “Meu amigo, Deus vai esclarecer tudo… Sou inocente, só isso que eu posso falar.” Assista:

 

Fonte: Blasting News

loading...