Vila Piloto recebe recapeamento em diversas ruas

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) anunciou nessa quarta-feira, 31 de julho, que as ruas da Vila Piloto começam a ser preparadas para receber obras de recapeamento, que fazem parte do pacote do “Cidade em Obras”.

Com o inicio das obras os moradores poderão se deparar com transtornos como a interdição de ruas, podas de árvores mais baixas, trânsito de máquinas pesadas, poeira e barulho. “Obras desse porte causam transtornos, mas ao final, o bairro estará muito melhor”, afirmou Adriano Barreto, secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito.

Adriano concluiu que as obras são necessárias porque “são vias bastante desgastadas pela ação da intempérie, tráfego de veículos e problemas estruturais que acabam refletindo em diversos defeitos, com destaque para os buracos no pavimento. Além do recorrente e custoso trabalho de tapa buraco, representam risco de acidente para o tráfego, custo de manutenção dos veículos e desconforto para os usuários, uma vez que é difícil andar em uma via com muitos remendos”.

ASSECOM

loading...