Adolescente posta fotos em rede social e diz ter sido espancado por homofobia

Na postagem, ele disse que foi cercado por seis desconhecidos

Um adolescente de 17 anos de Três Lagoas postou fotos em perfil na rede social Facebook mostrando hematomas e ferimentos que segundo ele, foram causadas por um violento espancamento ocorrido na madrugada do domingo (04).

O jovem faz o relato que estava no sábado (03) em um evento em uma estância as margens da BR-262 e ao sair, por volta das 04h40, ficou na frente do local esperando por uma amiga quando foi atacado por um grupo de aproximadamente seis desconhecidos, que sem motivo aparente começaram a agredir a vítima.

O adolescente alega que o violento espancamento teria sido motivado por homofobia.

Mostrando o rosto bastante machucado, ele disse que foi jogado em meio a vegetação e recebeu fortes golpes contra a cabeça a ponto de desmaiar. O menor disse que acordou minutos depois, bastante ensanguentado e procurou ajuda em um estabelecimento comercial, mas não obteve socorro no local e teve que pedir ajuda para uma ex-sogra que mora na região.

Na postagem, o adolescente diz que não quer vingança, mas sim justiça. Ele não esclarece se registrou o boletim de ocorrência e se foi socorrido em alguma unidade de saúde.

A postagem já alcançou milhares de compartilhamentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: Patrulha News/ Celso Daniel

loading...