Empresário paulista continua desaparecido desaparecido

Marcos Alexandre Ribeiro, de 42 anos, está desaparecido desde o final da tarde de domingo, quando falou com uma das filhas pela última vez. Ele saiu de Rio Preto com destino à cidade de Panorama, onde instalou um parque de diversões itinerante, mas antes passou em Três Lagoas (MS) para visitar um amigo.

Laís Oliveira, sobrinha de Marcos, disse que ele deixou o município paulista com cerca de R$ 4 mil. O dinheiro, segundo ela, seria para transações empresariais. Segundo a sobrinha de Marcos, seu tio nunca teve inimizade com ninguém. Uma das suspeitas da família é que ele possa ter sido vítima de sequestro. O empresário é casado e pai de duas meninas. Uma delas tem 16 anos e a outra 9.

Na tarde de segunda-feira, 03, por volta das 15h, familiares conseguiram contato telefônico no número do empresário. Quem atendeu foi um senhor que disse ter encontrado o chip em uma estrada de terra do Distrito Industrial de Três Lagoas. Ele explicou que colocou o chip em seu próprio aparelho para verificar se alguém iria tentar reavê-lo.

Horas depois, por volta das 23h45, o carro do empresário, da marca Chery, foi encontrado incendiado a lado de uma casa em construção do bairro Parque das Araras, também em Três Lagoas. Ainda não há pistas do empresário.

Qualquer informação que possa ajudar a Polícia a encontrar o empresário pode ser repassada através do 190 ou pelo número (067) 3929-1173 do SIG de Três Lagoas. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

loading...