Acidente grave entre moto e carro deixa mulher com fratura exposta e duas crianças feridas

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU

Um acidente envolvendo uma motocicleta de alta cilindrada  e um carro de passeio ocorreu por volta das 20h deste domingo (6) e deixou quatro pessoas feridas, duas crianças e dois adultos.  A colisão entre os veículos ocorreu entre as ruas Baldomero Leitura e Ranulpho Marques Leal, no bairro Jardim Angélica em Três Lagoas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as testemunhas  informaram que um carro de passeio modelo Fiesta de cor vermelha guinchava um veículo Gol com uma corda, quando o motociclista colidiu bruscamente na lateral de um dos carros.

O motociclista de 26 anos, disse à polícia que vinha de Andradina-SP cidade vizinha onde tinha ido ao cinema, e na volta após passar o trevo da Mabel,  ele acelerou e observou um carro, mas achou que estivesse parado. Ao se aproximar o piloto percebeu que o veículo estava em movimento e sendo  puxado com uma corda. Ainda conforme o motociclista ele teria freiado, mas a moto travou e ele e a garupa – uma mulher de 24 anos- caíram ao solo.

O motoqueiro quebrou o braço esquerdo quebrado e teve escoriações, a garupa ficou em estado grave com múltiplas fraturas na região da  tíbia e uma possível fratura no fêmur.

Já no veículo Fiesta estava  a motorista de 24 anos acompanhada dos filhos, uma criança de colo de 1 ano e uma menina de 6. O marido dela é quem dirigia o Gol que estava sendo guinchado pela mesma na hora do fato.

Ainda conforme o boletim, a mulher disse que trafegava pela rua Baldomero Leitura e achou que daria tempo de passar, mas o motociclista trafegava rápido demais, motivo esse que não deu para evitar o acidente.

O bebê de colo que estava no carro ficou com escoriações no joelho e cabeça por conta de estilhaços de vidro e teve convulsões ao chegar na unidade de saúde, já a irmã de 6 anos, teve ferimentos no braço, barriga e ombro esquerdo,ela também estava com corte no supercílios direito e com o nariz possivelmente fraturado.

Após o ocorrido familiares dos motoristas chegaram ao local e empurraram o Gol, retirando a corda e guardando. O marido da condutora, que dirigia o Gol não foi encontrado, pois acompanhava um dos filhos na Unidade de Pronto Atendimento.

A polícia militar de trânsito fez o registro da ocorrência e procedimento de praxe. As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros.

fonte: Patrulha News

loading...