DEAM identifica e prende suspeito de estupro no Set Sul

Uma mulher de 55 anos foi estuprada no bairro depois de sair da casa de uma amiga

O suspeito pelo crime estupro ocorrido no bairro Set Sul no dia 18 de fevereiro, foi detido nesta manhã (28) no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas. Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) estão ouvindo o homem neste momento.

O crime ocorreu numa manhã de domingo, enquanto a vítima, uma mulher de 55 anos retornava da casa de uma amiga. O homem primeiramente teria anunciado um roubo e vendo que a vítima não possuía nada, ordenou que a mesma adentrasse em um matagal onde cometeu o ato sexual tapando a boca da mulher.

A prisão aconteceu depois que imagens  de câmeras de segurança foram divulgadas pela polícia e pelo site Patrulha News nas redes sociais. Testemunhas observaram e reconheceram o suspeito denunciando a localização do mesmo.

Informações constam que o suspeito teria afirmado que a intenção no primeiro momento era de somente roubar a vítima.  A Delegada titular da DEAM- Leticia Mobis está a frente do caso.

Relembre o caso:

Por volta das 11h  do dia 18 de fevereiro, a vítima deu entrada na unidade de saúde e uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada.

Os policiais conversaram com a mulher que alegou ter sido estuprada enquanto fazia caminhada na manhã do domingo pela região do Bairro Setsul. Ela foi visitar uma amiga na região e ao retornar, foi atacada.

A vítima disse que um homem aparentando ter entre 30 e 35 anos, armado com um estilete abordou a mulher e inicialmente anunciou um roubo, mas como a vítima não carregava nenhum objeto de valor, o bandido teria dito: “ agora fica quieta e vai pro meio do mato”; exigindo que ela deitasse na vegetação de um terreno baldio.

Colocando a mão na boca da mulher, o homem praticou o abuso sexual, fugindo em seguida

A vítima entrou em estado de choque e depois de algumas horas ela conseguiu pedir socorro.

A vítima, após ser atendida, foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para registrar a ocorrência.

Fonte: Patrulha News

 

loading...