Ladrões mantém família refém em casa do Centro

Dupla invade residência de família e rouba joias e celulares

Um roubo com cárcere privado foi registrado na noite desta segunda-feira (30) em Três Lagoas. O crime ocorreu em uma residência no bairro Vila Nova.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Patrulha News, por volta das 22h10 dois homens chegaram armados – um com uma revólver e outro com uma faca – em uma residência localizada na rua Júlio Mancini e renderam quatro pessoas. Três vítimas foram trancadas em um cômodo enquanto um homem de 53 anos – que já sofreu um AVC – foi deixado sentado em uma cadeira enquanto os bandidos roubavam joias e celulares.

A vítima, mesmo debilitada, conseguiu se levantar e saiu correndo para a rua pedindo socorro e isso chamou a atenção de vizinhos que chamaram a Polícia Militar.

Percebendo a ação da vítima, os bandidos fugiram em uma motocicleta que pertence a uma das pessoas que estava na casa e que foi trancada no quarto.

A Polícia Militar realizando diligências conseguiu encontrar o veículo abandonado na mesma rua onde ocorreu o crime. A suspeita é de que os autores podem ter fugido em outro veículo.

Fonte: Patrulha News

loading...