Prefeito de Três Lagoas busca apoio da Sanesul para que obras do shopping possam ser retomadas

A construção de 800 metros de esgoto é um dos pedidos do empresário que pretende assumir as obras do empreendimento

Dando encaminhamento e apoio às tratativas para a retomada das obras do Shopping de Três Lagoas, o prefeito Angelo Guerreiro, durante reunião com o diretor-presidente Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), Luiz Rocha, em Campo Grande, reivindicou que a Sanesul ajude na intermediação com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul na liberação de recursos para a execução de 800 metros de rede de esgoto para atender o empreendimento.

Esse é um dos pedidos do empresário investidor em Redes de Shopping, Jorge Abdul que iniciou negociação junto ao Município e Câmara de Vereadores para investir no shopping local que se encontra parado, ainda em estágio de construção.

“Apresentamos o projeto do Shopping ao presidente da SANESUL e ilustramos o quão importante é essa obra para que o shopping volte a ser construído e entregue, no menor tempo possível, à população”, explica Guerreiro.

Caso as negociações se concretizem, Jorge, que tem experiência com rede de shoppings em Campo Grande e, também, em São Paulo – SP, explica que é possível entregar a obra 100% concluída e em funcionamento em julho do ano de 2019.

“Estamos redobrando os esforços para que essa negociação dê certo, pois isso é uma vitória para a economia do município e, principalmente, para a população que poderá contar com mais um espaço de entretenimento e lazer”, finaliza Guerreiro.

loading...