Mulher não aceita fim de relacionamento e “desce” o ferro no ex-namorado

A vítima foi agredida e chamou a polícia

 

Um homem de 22 anos foi agredido pela ex-namorada de 53 anos na noite da terça-feira (26) em Três Lagoas. Ele foi atingido com golpes de uma barra de ferro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 18h30 uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada para atender um caso de violência doméstica, ocasião em que um homem estaria sendo agredido pela mulher.

Na residência localizada na rua João Dantas Filgueiras no bairro Nossa Senhora Aparecida, os militares conversaram com o jovem que estava com lesões e disse ter sido agredido pela ex-namorada. A vítima contou aos policiais que terminou o relacionamento em meados de fevereiro e a partir daí a mulher não aceitando o fim do namoro, começou a proferir ameaças caso o jovem se envolvesse com outra mulher.

Na noite da terça-feira, a mulher de 53 anos começou a fazer novamente ameaças e de posse de uma barra de ferro, agrediu a vítima com golpes que atingiram o braço e ombro esquerdo da vítima, além do rosto do lado direito.

Os envolvidos foram levados para a 3ª Delegacia de Polícia Civil e a vítima disse que deseja representar criminalmente contra a ex-namorada.

Fonte: Patrulha News

loading...